quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Começando bem !!!

Não sabia como começar esse blog...talvez por não estar hoje num dos meus melhores dias...(nãoooo...não é tpm!!!!Todo mundo pergunta isso!!!)...Mas parto do princípio que: se é capaz de aceitar o meu pior, talvez mereça também o meu melhor...(mesmo que não seja lá grandes coisas...mas num dia como hoje, melhor não contrariar - no máximo ignorar...pois os maus dias passam e é bem provável que amanhã direi a todos o quanto os amo...
Queria escrever algo bonito...começar com o pé direito...mas só encontrei dois esquerdos, então... Foda-se!!!

Prezo pela liberdade de expressão, pela liberdade de ação, pela liberdade em todas as suas formas... por isso mesmo, decidi dar asas à minha e mandar todo mundo ir se foder sem finesse alguma!!! Todo mundo não...alguns...(na verdade muitos...pelos mais diferentes motivos, que me deixam putaaaaaa!!!...)
- promessas não cumpridas?? ... (VÁ SE FODER!!!!);
- subestimar minha inteligência???...( VÁ SE FODER!!!)
- confundir minha simpatia e generosidade com “vc é estúpida e idiota”??? (VÁ SE FODER!!!)
- me acordar no meio da noite (pq ta sem sono), pra me contar seus problemas e no dia seguinte se esquecer de falar bom dia???.... (VÁ SE FODER!!!)
- me cobrar tolerância e calma qdo to de saco cheio de tuuudo e preciso extravasar??? (VÁ SE FODER!!!)
- questionar o que sinto e como devo agir diante de sentimentos que são meus??? (Vá se foder!!!)
- dimensionar minha dor?? ...(VÁ SE FODER!!!)
- criticar as palavras e palvrões que uso quando to morrendo de raiva??...(VÁ SE FUDER E AÍ ACRESCENTO: VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO SEU CU!!!)
-E finalmente...Não gostou do que leu??? VÁ SE FODER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário