terça-feira, 23 de novembro de 2010

Conversa de doidas... (estou falando dela, não de mim!)

Um dia vi num blog algo assim...um texto maravilhoso, direto do túnel do tempo, onde presente e futuro se encontram pra uma prosa. Adorei, e é claro...  roubei descaradamente a idéia e me imaginei na mesma situação.
Lições dessa experiência:
1. Ser mais tolerante com os amigos, porque não é nada fácil conversar comigo...
2. Parar de escrever e pensar em algo que melhore  minha condição econômica...
3. Tentar ser normal.

Seria mais ou menos assim... (ou... totalmente diferente. (espero). Amém!!!)

- Você  fez de novo.
-Ehhh...prometi  que não faria,  né??
-Você sempre promete, mas pode deixar que eu me viro aqui e conserto.
- Ta conseguindo  consertar tudo?
- Ahhh... tuuuuudo...tuuuudo não... afinal continuo não sendo perfeita  ... Mas eu juro que tenho tentado.
-Mas tenho feito muita coisa boa também... ta refletindo aí?
- Ta sim. Profissionalmente estamos bem.
-Só profissionalmente??
-No momento sim.
-Hummm...
-Ta... pode perguntar que eu respondo. Te conheço e sei que sempre fomos curiosas...
- Continuamos sozinhas??
-Continuamos.
-Estamos felizes??
-Sim, estamos.
-Mas me diga... o caso com o loirinho não deu certo mesmo??
-Deu não, minha linda... Você assustou mesmo o cara!!!
- Eu sei... mas achei que com o tempo ele se “desassustaria” e perceberia que não é tãoooo horrível assim levar a vida numa montanha russa.
- Lu... nós amamos ser assim, mas nem todo mundo tem a mesma opinião. Alguns vomitam em montanhas russas... E pra ser sincera, ele não foi o único...
-Foram muitos??
-Não, infelizmente não, mas pode continuar  assim porque hoje umas das coisas que mais me  diverte é lembrar das situações em que se mete..  E muda de assunto, pra não te deprimir. Logo você conseguirá ver o quanto são engraçados os micos que paga.
-Ainnn... serão muitos ainda??
-haahaha... bota muitos nisso!!!
-Pior que a noite romântica na pousada paradisíaca juntamente com desarranjo intestinal e fossa entupida???
-Não... aí  você se superou...nada chegou perto disso... Fica tranqüila!
-Menos mal.
-E vai demorar pra passar essa fase porra loca, desbocada e consequentemente solitária??
-Alguns anos se passaram e já disse que continuamos sozinhas... achei que tivesse sido  clara. Acalme seu coração, pois com o tempo  ficará um pouco mais esperta,  pelo menos isso.
-Porra... pela sua resposta to vendo que estamos mais espertas, mas continuamos ogras. Como tu é grossa!!
-Ahhh... isso não vai mudar mesmo!!!
- É... e eu não to fazendo esforço algum pra isso...deveria fazer??
-Não... a única coisa que deveria fazer agora é mudar a música...aproveita e faz uma comidinha decente... To indo nessa, nos encontramos depois.
-Só mais uma coisa!!! De grana, como estamos??
-(suspiro)...arroz, feijão,  carne branca e salada...Tenho que estar saudável aqui...PORQUE PRECISO DE SAÚDE PRA CONTINUAR RALANDOOOOO !!!
-Ai...era só uma perguntinha boba...eu hein..


Um comentário: